# Acordo!

Uma pesquisa relata que durante o dia tomamos em torno de dez mil decisões, ao acorda já começa as decisões, se levanta ou permanece deitado, qual roupa vestir, o que comer e por ai segue as decisões.
Quando somos solteiros a maioria das vezes estamos acostumados a se decidir por si próprio, mas quando casamos precisamos entender que as decisões serão tomadas por duas pessoas. E é nessas decisões que entra o ACORDO.
Precisamos colocar nosso casamento acima de nossas preferências pessoais. Consideramos isso uma vantagem, em vez de um obstáculo. “Duas pessoas juntas podem conseguir uma solução melhor do que se cada uma tivesse feito isso sozinha”.
Para chegar a um acordo, é necessário trabalhar em equipe e ter mente aberta.  Entrar em acordo não quer dizer que precisamos concordar com tudo que o cônjuge pensa ou acredita, mas temos que estar verdadeiramente aberto para levar em consideração as ideias e para que tenham sucesso nas decisões é necessário estarem em acordo, para isso acontecer o primeiro passo é os dois juntos como uma só carne orar à DEUS, dessa forma ambos serão abençoados e com certeza a resposta virá para os dois juntos.

Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? Amós 3:3

Estejam sempre dispostos a lutar pelo seu casamento, entrem em acordo antes de tomar qualquer decisão, é desta forma que DEUS abençoa, quando os dois andam juntos lado a lado em acordo em todas as situações.

Deixe uma resposta