A rotina pode destruir o seu casamento

Depois que eu e a Adriana nos casamos, nos deliciávamos em ser recém-casados: a primeira noite como casados, a primeira viagem, a primeira grande compra. Até gostamos um pouco da primeira discussão de casal.Depois de vários meses, a novidade da vida de casados passou. Íamos para o trabalho, chegávamos em casa, jantávamos, assistíamos a um programa de Tv, íamos para a cama e recomeçávamos todo o processo pela manhã.

Percebemos que precisávamos começar de novo e fazer do investimento em nosso casamento uma prioridade, por isso nos comprometemos a buscar conhecimento nesta área juntos. Participamos de palestras, convenções, seminários, cursos e retiros para casais. Com tudo isso percebemos o quanto nosso casamento estava debilitado e o quanto precisávamos ainda melhorar. Estes novos conhecimentos nos trouxeram um casamento feliz e abençoado.

Hoje compartilhamos o nosso conhecimento com outros casais e quanto mais ensinamos mais aprendemos.

Se você está se sentindo preso na rotina, tente algo novo! Deixe seu cônjuge saber que é amado. Porque o amor não é apenas uma ação ou um sentimento. É uma escolha intencional.

Agora temos um ditado: “Eu te amo mais do que ontem e menos do que amanhã”. Essas palavras nos lembram que nosso casamento está sempre começando de novo hoje.

Qualquer que seja sua situação atual no casamento é possível ser como um recém-casado e começar em sua busca novamente.

Deus abençoe vocês.


Patrick e Adriana
https://linktr.ee/patrick_dauer


Deixe uma resposta