# Cuide de sua saúde

Ultimamente a falta de comunicação entre vocês está terrível e não entendem o porquê. A paciência está no limite, estão sem sono, com queda de cabelo e desequilíbrio total. Lembre-se que não há relacionamento saudável sem uma mente e um corpo saudável. Se você estiver adquirindo doenças por algumas tensões, é hora de cuidar da sua saúde. Sua comunicação e seu relacionamento com seu cônjuge vão melhorar quando você cuidar daquilo que não está bem na sua saúde.

12 thoughts on “# Cuide de sua saúde”

  1. Provavelmente a queda de cabelo esta associada a stress do dia -dia,no trabalho,falta de sono, fazendo com que a calvície apareça.Muito bom o artigo!

  2. Nosso corpo se divide basicamente em 3 dimensões: corpo,alma e espírito.Então,quando uma dessas dimensões não vai bem…teremos problemas enquanto não resolvê-las.

  3. É sem saúde nada pode ir bem esse é nosso maior bem e doenças por conta de estresse estão afetando a todos

  4. Temos em tudo que fazemos que ter o equilibro. Mas a comunicação é fundamental para um bom relacionamento…Cuidar da saúde física e mental é primordial.
    Fazer uma boa caminhada juntos…é a minha dica…

  5. A saúde é fundamental. precisamos fazer de tudo para conserva-la. Para mim, pratica de atividade física, uma alimentação saudável e um sono controlado é a melhor maneira de manate a saúde com qualidade.

  6. Muito bom o artigo. concordo, vida saudável aliado com exercícios de fato gera saúde. Principalmente emagrecendo de maneira natural e saudável. Parabéns!

  7. A falta de saúde, não generalizada, mas de grande parte da população vem por esses descuidos, e isso tem total interferencia em nossas relações.

  8. Fazer exercicio a dois é muito bom pra saude e pro relacionamento.

  9. Fazer exercicio a dois é muito bom pra saude e o relacionamento a dois precisa de um pouco de estimulo. Esse momento aproxima os casais

  10. Cuidar de si proprio é primordial para o caminho do Sucesso.
    lembrem-se o caminho do sucesso é cuidar de si mesmo.

  11. concordo plenamente parabéns pelo artigo!

    Eu vejo muitas pessoas hoje em dia viciadas em refrigerantes, doces, lanches e depois ficam doentes ou ganham peso extras e se perguntam por que será ?

    Precisamos nos cuidar, cuidando já é dificil imagina sem, não é mesmo!

Deixe uma resposta