Como enfrentar os desafios do casamento ?

O casamento é um desafio constante. Nem sempre as coisas acontecem como esperamos. Mesmo que o seu casamento tenha problemas por traição ou anos de negligência, é possível ter um novo casamento. 

Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Rm 8:35

Se Deus nos mostrasse uma linha do tempo dos acontecimentos que ocorreriam em nossas vidas, nós certamente, começaríamos a negociar com Ele um novo caminho. De maneira nenhuma imaginaríamos sobreviver a situações tão difíceis. A morte de um ente querido, infidelidade conjugal, falência, a perda dos bens materiais. E por conta disso, Ele não nos mostra. Ao invés disso, Ele nos dá a graça que precisamos para superar as situações à medida que elas surgem. 

Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. João 14:1

Há lugares onde a vida muda em questão de horas ou minutos. Tudo pode mudar, e nossa vida pode dar uma reviravolta para o bem ou para o mau, precisamos treinar nossa inteligência emocional para enfrentar ambas as situações e saber que a vida é um ciclo de vitórias e fracassos e que tem ciclos que demoram mais do que outros, mas nunca duram para sempre.

A vontade de Deus é que você viva o melhor desta terra. Jesus disse que veio para que tenhamos vida e vida em abundância.

Mesmo que seu casamento passe por uma situação de traição ou falta de amor onde vocês se tornaram colegas de quarto em um ambiente conjugal, nunca perca as esperanças, as coisas podem mudar no último momento e vocês poderão viver uma vida extraordinária novamente.

Patrick Dauer e Adriana
https://linktr.ee/patrick_dauer

Deixe uma resposta